quarta-feira, 2 de abril de 2014

Hoje, meu "filho" do meio faz três anos. Sobre medos e flores foi lançado em 2 de abril de 2011, no (finado, que pena) Café com Letras da 203 sul, em Brasília. Como o tempo voa!
Este título foi o que mais ganhou simpatizantes – e simpatizantes de todo o Brasil. Ele está no Acre, no Mato Grosso, na Bahia, no Maranhão, no Rio de Janeiro, em São Paulo, Santa Catarina... E atravessou as fronteiras, alcançando o Canadá e a Espanha.
Acredito que a razão para isto seja o fato de Sobre medos e flores ser um livro despretensioso, divertido, leve, feminino, que aborda coisas comuns. É o cotidiano "filtrado" por minha visão pessoal, a qual coincide com a de outras pessoas.
Obrigada a todos que prestigiaram o lançamento há três anos, aos que leram depois, aos que me contaram suas impressões e aos que, ainda hoje, publicam fotos, citam trechos e me ajudam a divulgar este singelo "pedaço de mim"!